OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog


Sobre colas e baratas

Oi, meu nome é Júlia e essa é a minha 7° seção no CA (colantes anônimos). Estou progredindo, mas tenho que confessar que semana passada, na prova de Geografia eu não resisti olhar para o lado. Foi tão tentador, aquelas letrinhas que pareciam brilhar e gritar chamando a minha atenção. Eu tentei fazer meu pescoço ficar no lugar, mas ele foi sozinho, contra a minha vontade. Mas eu juro com todas as letras que isso não acontecerá de novo, estudarei de forma honesta, e sentarei longe do nerd da sala pra evitar recaídas. Eu prometo! Obrigada por me escutarem e lembrem-se sempre: Colar é bom as vezes, mas vicia fácil!

texto para o Tudo de blog

Definitivamente estou traumatizada. Hoje entrou uma barata enorme no meu quarto. Ela era tão grande e cascuda e feia e voadora e ewwww. Agora estou morta de medo e de sede. Não quero sair do meu quarto mega protegido (janelas fechadas, porta com um pano no vão debaixo, e ar condicionado ligado).
Ai, como eu odeio baratas!

Ah, e eu não sou viciada em colas, e nunca fui. hahaha. Foi só pra ficar criativo.

beijos

Marcadores: , ,


0 Comments:

Post a Comment