OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog



Pula o almoço. Faz uma lipo-aspiração ali, outra aqui. Doces trancafiados em uma gaveta onde a chave não existe mais. Dietas, simpatias, horas e horas de ginástica, tudo possível para perder aquelas gordurinhas, que as vezes são bem menores do que nós achamos.
Se pensarmos em quantas coisas boas deixamos passar e em quanto tempo gastamos só para atingir o padrão de 'perfeito' que a fútil sociedade constituiu, simplesmente, notaremos o quão idiotas somos.
Então, acorda, menina! Aquelas modelos magérrimas que vemos na TV é uma parte minúscula das pessoas que ocupam o mundo. Aquela mulher na revista, turbinada e com barriga de tanquinho, é composta puramente de photoshop. Vamos levantar para a vida e dar menos importância ao espelho. Vamos comer nosso chocolate sem culpa e sem ter que ficar contando as calorias de cada mordida. Vamos ser felizes com nós mesmos, porque afinal, mesmo sendo algo cliché de se dizer, a embalagem não faz a mínima importância se o produto for bom.

Marcadores:


4 Comments:

Fantastico o seu texto!
Gostaria imensamente de pensar assim, at[e porque j[a fui magra, mas...a idade e o chocolate...
Vou seguir seu conselho e pedir a minha filha para me corrigir no photo shop ehehehe.

By Blogger Monica Davidovic, at 18 de janeiro de 2009 às 07:29  

saiu na capricho, parabéns

By Anonymous Anônimo, at 19 de janeiro de 2009 às 12:15  

Hey, eu vi esse texto seu na Caprinho e meu, parabéns :) tenho a sua idade e sou encanada com o peso, apesar de não precisar disso.. queria pensar como você, haha. Muito sucesso pra ti !

By Blogger Viviane Brito, at 27 de janeiro de 2009 às 09:40  

Oi, vi o seu texto na TDB da Capricho e adorei. Parabéns! Meu blog ainda é novinho, tem poucas postagens e às vezes não dá tempo de postar nele, mas concerteza tem alguma coisa que preste (haha!).Adorei seu texto mesmo, e concerteza é uma inpiração. Beijos...

By Anonymous Anônimo, at 6 de fevereiro de 2009 às 15:54  

Post a Comment