OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog


BLB - Big Loucuras Brasil



Joilma Kalliandra. Acho que vocês nunca ouviram falar desta moça, mas aposto que vocês vão se impressionar com o seu ato. A piauiense gastou 12 mil, sim, 12 mil na tentativa de entrar no BBB 8. E o pior: não conseguiu. Eu me pergunto o que leva uma pessoa a fazer isso. Fama? Existem jeitos muito mais fáceis ( e mais baratos) de conseguir. Dinheiro? Mesmo que ela entrasse na casa, não iria ter nenhuma garantia que ela conseguiria resgatar essa grana. Ela poderia muito bem ser eliminada na primeira semana e nem o carro levar. Sim, ela lutou pelo seu sonho. Eu admiro muito isso, muito mesmo. Mas precisava ter exagerado tanto?! Ter gastado o que não tinha?! Pois é, melhor sorte na próxima vez (sim, por ela terá uma próxima vez).
Ler noticia aqui

[edit] Ganhei um award no Soul Shine Awards


Marcadores: ,


0 Comments:

Post a Comment