OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog


where'd you go? i miss you so.

O único lugar que o minha mente e meu coração me guiam, quando eu penso na oportunidade de viajar para onde eu quiser, não sei bem onde é. Porém, eu sei que é lá que está o meu bem mais precioso, meu amor, a pessoa que eu guardei para sempre em um relicário que é o meu próprio coração: minha avó.
Não importa se lá as nuvens são feitas de algodão, se é quente ou frio, se é em outro plano ou em outro planeta. Se lá eu puder encontrar seus doces olhos, os quais minha vida inteira me tranquilizaram e me acolheram, se eu puder sentir a sua delicada pele, o calor de seu abraço e a inocência e amor que contem em cada som emitido em sua voz, eu estarei feliz. Nós duas iríamos caminhar e contar as novidades. Eu iria falar sobre escola, teatro, amigos, e ela iria ouvir tudo atentamente, porque ela sempre está interessada. Ou simplesmente poderíamos ficar em silencio e ler nossos pensamentos, porque eles são conectados e com apenas um olhar podemos entender uma a outra. No final do dia ela se despediria, e eu, novamente, teria lágrimas nos olhos. Sinto que nunca vou ser madura o suficiente para despedidas. Mas mesmo assim, eu iria embora, porque as vezes não temos opções e mesmo que isso machuque nós temos que aguentar firme, ser corajosos, ou pelo menos fingir que somos.
Se um dia terei oportunidade de visitar este lugar, é um mistério. Mas sei que lá está a pessoa que eu mais amei na vida, e é lá que eu iria, sem dúvidas.

Marcadores: ,


16 Comments:

Oown, que texto lindo, Júlia.
Deve ser muito ruim perder alguém .-.

:*

By Blogger Mariana Martins, at 30 de novembro de 2008 às 18:31  

._. um dia você vai reencontrar ela, aí será pra sempre ^^
minha bisa morreu ontem, eu não era muito chegada nela, mas minha mãe adorava ela, tinha sido muito importante na vida da minha mãe, ela ficou triste. mas são coisas da vida, né..

By Anonymous Anônimo, at 2 de dezembro de 2008 às 12:02  

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

Bjinhos

By Blogger Mayra Lobão, at 4 de dezembro de 2008 às 05:23  

Gostaria de visitar minha avó tb, ela me faz muita falta, adorava ela e ela era bem atenciosa e eu neeem me ligava disso..=/
Bem, gostaria que você passasse lá no meu blog que acabou de ser criado!
Bjs!!
=1

By Anonymous Anônimo, at 9 de dezembro de 2008 às 10:00  

Oie!!
Passei aqui pra agradecer a visita!
Bjs!!
=1

By Anonymous Anônimo, at 12 de dezembro de 2008 às 07:04  

Ai Ju, não sei nem o que dizer, vó é algo surreal, pelo menos na minha vida, e eu percebi que na sua também.

By Anonymous Anônimo, at 16 de dezembro de 2008 às 07:59  

Minha filha, voce me comove com sua sensibilidade, com seu amor.
Sinto falta dela.
Te amo demais

By Blogger Monica Davidovic, at 21 de dezembro de 2008 às 08:24  

Julia,Juliette,minha Princesa: O que mais me impressionou no seu texto nao foi so a delicadeza com que entrelaca suas ideias nem a forma correta com que as redige. Eh voce, juntando esses dois -num preciosismo raro, formalizar uma ideia num texto extremamente maduro, correto e altamente evoluido para a sua idade e- sobretudo vivencia, como em:

" Sinto que nunca vou ser madura o suficiente para despedidas. "

Vou colocar essa frase na primeira pagina da minha agenda para lembrar durante o ano todo que Princesas existem e sabem escrever com a maturidade e assertividade das rainhas.
Voce ainda vai acontecer e muito.
Mil beijos
Vera

By Anonymous Anônimo, at 24 de dezembro de 2008 às 12:32  

Julia,parabéns pelos seus textos. Você é realmente uma menina muito especial. Traduz o mundo de uma forma única. Seu olhar crítico e o modo como analisa os assuntos...é super especial.Muito natural. Para você , claro.Pois Nem que eu me sentasse para falar sobre estes assuntos durante horas, eu conseguiria ser tão clara, objetiva e tão sensível como você.Eu não alcançaria o meu objetivo, com certeza. É lindo o seu jeito de enxergar o mundo e traduzí-lo em palavras.Você é uma escritora, poetiza, artista maravilhosa . Te amo!! Me orgulho muito de você!!!
E sobre as AVÓS...são mágicas. São bênçãos. São poesia em nossas vidas. Sei que vc vai levar a tia Carlina para sempre em seu pensamento e em seu coração.E sei que se lembrará dela todos os dias de sua vida. Há 20 anos que perdi a minha vó Tatiz, Beatriz, mas não sei se posso dizer que a perdi, pois há vinte anos que lembro-me dela todos os dias. Todos os dias. Olho para o céu e lá está ela. Leio poesia e lá está ela. Vejo pinturas e lá está ela.Vejo o especial do Roberto Carlos e lá está ela.Falo palavrão e lá está ela fazendo cara feia e dizendo oh minha filha, não faças isto. E agora, mais que nunca, me olho no espelho e vejo o meu nariz...igual ao dela!!!Que bom que voce transforma a dor em mais amor. Faça sempre isso e não se preocupe se um dia o seu papel aparecer molhado...deve ser a tia Carlina babando...assim como nós...Bárbara. Voce é simplesmente bárbara.Obrigada.
Papaula
Ah, amei descobrir como se escreve nisso!!!ameiiiiiiiiii

By Anonymous Anônimo, at 26 de dezembro de 2008 às 14:41  

ai eu coloque anonimo mas nao sou anonimo. Sou a PAPAULA BITETTI, sua madrinha...muito presente nééééé.....mais bjos.

By Anonymous Anônimo, at 26 de dezembro de 2008 às 14:44  

Conseguiiiiiiii to ficando esperta!!!!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimais bjos

By Anonymous Anônimo, at 26 de dezembro de 2008 às 14:45  

eu perdi a minha avó também, foi a perda mais dura pra mim, saber que eu teria que acordar, mas ela não iria mais acordar daquela vez. a saudade dói demais. e eu queria tanto conseguiur buscá-la seja onde ela estiver, mas acredite, aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, eu aposto como elas devem estar nos ajudando sem nós nem sabermos.

By Blogger lêê, at 7 de janeiro de 2009 às 14:42  

Eu nunca tive vó, mas senti um aperto no peito de tão sincero que foi seu texto, é como se eu pudesse sentir como é ter uma. Muito bonito, embora muito dolorido pela saudade.

By Blogger Sissi, at 10 de janeiro de 2009 às 12:58  

Ooi!

adoroo seu blooog!

eu te deixei um selinho la no the world is mine, da uma olhaaadaa

Beeeeijooos

By Blogger Bih, at 14 de janeiro de 2009 às 13:22  

Aiin, é pessimo mesmo perder alguem especial, as vezes bate aquela saudade horrenda e uma vontade enooorme de chorar...
Mas sempre que isso aconteçe comigo eu tento pensar nos bons momentos que passei, na que seja facil...
Eu ja perdi meu tio, minha tia e meu avo... é muito chato mesmo...

Perfeito seu blog!
Bjuus

By Blogger Bunny Boo!, at 17 de janeiro de 2009 às 16:51  

Seu texto ficou muito lindo, palavras delicadas e profundas demais... A minha avó ainda está viva e nem gosto de pensar no dia que ela nos deixará...
Mais sei muito bem da sua dor por que perdi meu único irmão, o irmão mais lindo do mundo que alguém poderia ter, perdir num acidente de moto, já vai fazer 4 anos e pareçe que foi ontem a dor nunca diminui e a saudade aumenta a cada dia que passa, mais de uma coisa tenho certeza que ele está lá em cima olhando por nós e muito melhor que a gente nesse mundinho de coisas ruins... hj ele faria 26 anos e o único presente que posso dar a ele é rezar e levar flores no cemitério... é triste dizer isso... enquanto digito esse comentário deixo o teclado do molhado com minhas lágrimas de saudade dele... hoje tenho certeza que a morte é a pior coisa que aconteçe numa família pois a saudade de quem fica é muito dolorosa... beijosss
Adorei seu blog!!!

By Blogger NLN Fashion e Sports, at 1 de fevereiro de 2009 às 07:26  

Post a Comment