OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog



Apoio a causa de correr atrás dos sonhos, em qualquer condição. Porque nós devemos sempre buscar o caminho que nos fará feliz. Mas quando eu penso em todas as loucuras que as pessoas fazem para aparecer na tv, para virar notícia de jornal, minha cabeça se confunde. Porque aos meus olhos isso parece tão bobo, tanta perda de tempo por objetivos 'inúteis'. Mas isso é a minha cabeça, e não da pessoa que está lá desejando ser famosa, ter glamour,andar na rua e as pessoas te reconhecerem ou qualquer que seja o motivo. Aos olhos dessa pessoa eu posso ser uma boba em perder tempo estudando pra entrar na faculdade de medicina. Não importa o que você quer, seja emagrecer ou matar a fome da África, se é a sua vontade corra atrás e seja FELIZ.

Marcadores: ,


0 Comments:

Post a Comment