OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog


Se eu fosse homem...


Eu teria uma barba.
Isso mesmo! Sairia pela cidade esbanjando confiança e superioridade. Chegaria no bar e todos olhariam para mim, se perguntando quem é aquele cara amistoso.
Faria diversos desenhos em meu rosto, em um dia Angelina Jolie esculpida em meu cavanhaque, no outro uma mensagem de paz para o Oriente médio. Ilustraria corações e roubaria outros, de milhares de garotas apaixonadas por mim.
Já me vejo em capas de revistas e em festas de alta sociedade em Paris, New york, Milão. Flashs e paparazzis por toda parte me perguntando qual será a próxima tendencia. Porém a fama é demais para mim, e acabarei surtando e indo morar em uma pacata vila em algum lugar deste planeta.
Ah, se eu fosse homem!

Marcadores: ,


0 Comments:

Post a Comment