OIE

Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e sou viciada em chocolate, bjs.

tudo de blog


E se a internet acabasse?

Do dia para a noite a Internet acaba. E agora?! Um copo com água e açúcar pelo amor de Deus, antes que eu desmaie de novo. Isso só pode ser cena de filme de terror. Alguém me sacode?
Temos que concordar que perdendo a Internet, perderíamos um grande meio de comunicação, que se tornou indispensável na vida de muita gente. Pessoas de lugares distantes iriam se falar muito menos, o desemprego aumentaria bastante, e talvez os psicólogos ganhariam uns clientes novos.
O mundo se distanciaria, o tédio de domingo aumentaria. E eu provavelmente não estaria escrevendo este texto. Hm, não seria algo muito legal. Agora, dá licença, porque eu tenho scraps a responder.
Beijinhos.

Marcadores: ,


0 Comments:

Post a Comment